quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Desporto, entrevista e... Natal!!! (Sessão 11)

Hoje uma sessão completamente diferente...
Estiveram connosco a Bárbara Wong do Público e um fotógrafo deste jornal, Daniel Rocha.
Sim... Queriam conhecer melhor o projecto, conhecer-nos a nós e perceber um pouco as razões que podem ter estado na origem da distinção entre os melhores 50 da Europa no E-learning awards...
Ao mesmo tempo decorriam os campeonatos de Mata nos quais muitos Scratchers participaram... Resultado? Andavam numa roda viva a jogar, vindo nos intervalos dos jogos comunicar as vitórias sucessivas... eliminatórias... semi-finais... finais e... finalmente a vitória cobiçada da turma D!!!

Rimos muito, conversámos muito, mostrámos o nosso trabalho à Bárbara e embora tenhamos trabalhado um pouco, não foram muitas as publicações. Já cheira a festa e a Natal!

A Nes estreou-se com o primeiro projecto

Scratch Project


e um dos nossos pioneiros (Couto) passou, para além de monitor, a membro honorário do Clube pelo facto de ter regressado aos projectos e à publicação. Ficámos felizes!
Já havíamos falado deste projecto, mas só hoje conseguimos publicá-lo.
Agora vai juntar-se ao Tomás e já se adivinham mais aventuras no futuro!

Scratch Project


Despedimo-nos felizes com muitos beijinhos e votos de Boas Festas.
Vamos ter saudades.... mas para o ano haverá mais!!!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo vosso trabalho excepcional! Eu e o Daniel Rocha adoramos ter estado convosco! Nestas férias vou ver se transformo os meus filhos em scratchers!
    Bárbara Wong

    ResponderEliminar
  2. Obrigada nós, Bárbara, pela vossa presença, interesse e carinho. Eles não esquecerão... e tem sido fundamental, ao longo do percurso, verem o trabalho valorizado e reconhecido... :)
    Faz toda a diferença...

    ResponderEliminar
  3. ... faltou dizer que os teus filhotes podem vir a ser membros honorários do Clube Scratch time! Quando começarem a publicar, digam-nos quais são os nicks das contas no Sapo Scratch para colocarmos aqui junto aos Scratchers azeitonenses... e, depois, divulgamos aqui no blogue alguns dos seus projectos!
    Bom trabalho e Boaas Festas! :) :)

    ResponderEliminar