quinta-feira, 3 de março de 2011

Projectos diferentes, Matemática e sorrisos de Carnaval - Sessão 19



Eu (Marisa) e o Luís estamos a fazer um "mp3" para fãs do Bon Jovi.

A nossa ideia é quando carregarem no play começar a tocar música, quando carregarem no pause fazer "stop", quando carregarem no botão de aumentar o som, como é normal, ele aumentar e quando carregarem no botão de diminuir o som... obviamente ele baixar.
Esperemos que gostem do nosso projecto!!


---------------------------------------------------------------------------------------------------

O meu próximo projecto vai ser sobre uma coisa que me inspirou no manual de Matemática (parte1)-O TANGRAN (Renato)







----------------------------------------------------------------------------------------------------



Para esclarecer dúvidas, lá fomos ao dicionário online e percebemos a diferença entre "pôr" e "por"...
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu estou a fazer um projecto sobre o "HALLOWEEN". Este projecto está ser feito desde 24/02/2011.
O que eu estou a planear fazer e para continuar são uns fantasmas assustarem pessoas que vão à floresta. (Tati)

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Alguns alunos decidiram estudar Matemática, enquanto outros trabalharam nos seus projectos Scratch. O espaço é deles e são eles que definem as prioridades em cada momento. É importanta aprender a tomar decisões...



A professora descobriu uns óculos estranhos... e sentiu-se tentada a usá-los.
Foi logo apanhada em flagrante delito de Carnaval! (Sorrisos? Muitos... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário